A agenda do terceiro dia de ensaios para o Eurovision Song Contest de 2022 prometia ser muito agitada com Finlândia, Israel, Sérvia, Azerbaijão, Geórgia, Malta, Austrália e Chipre, muitos deles favoritos para chegarem à final do festival no dia 14 de maio.

Destaque: Em entrevista exclusiva, Maro conta como levará um pouco do Brasil ao festival

Mas quem roubou a cena foi o italiano Achille Lauro, que irá competir por San Marino com a música Stripper.

Depois de toda a polêmica do domingo, quando a União Europeia de Radiofusão (EBU) teria orientado a albanesa Ronela Hajati a mudar sua coreografia por considerá-la muito provocativa, o representante san-marinense levou o termo disruptivo a outro nível.

Vestuário transparente, touro mecânico, gaiola e todo um universo sadomasoquista levaram o artista a entrar nas tendências das redes sociais em vários países da Europa.

Atualmente, ele aparece na 21º colocação nas casas de apostas do Eurovision. Ucrânia, Itália e Suécia seguem no TOP 3 de favoritas para ganhar o ESC 2022.

A 66ª edição do Eurovision será realizada entre os dias 10 e 14 de maio, em Turim, na Itália. Laura Pausini, Mika e Alessandro Cattelan serão os apresentadores do evento.

Veja como foram os ensaios para o Eurovision 2022 no terceiro dia

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br