Connect with us

Notícias

Abraham Mateo também faz versão de hit do Avicii

Published

on

Depois de India Martinez, a Coca-Cola colocou outro astro espanhol para versionar o hit Taste The Feeling, do Avicii. Desta vez, o escolhido foi Abraham Mateo, de apenas 18 anos.

O vídeo foi publicado na última quarta-feira (25) e em menos de uma hora no ar tinha mais de 20 mil visualizações.

Veja como ficou Taste The Feeling na voz de Abraham Mateo

Ana Mena e EVDE também fazem parte da ação promovida pela marca de refrigerantes na Espanha. A direção das imagens é de Beatriz Abad, diretora de clipes como Uno x Uno (Manuel Carrasco), Palabras (Amaia Montero) e Run Run (Estopa).

Abraham Mateo inicia gravação do novo álbum

Se o Enrique Iglesias não está fazendo nenhum mistério sobre o seu novo single, o mesmo não se pode dizer de seu compatriota Abraham Mateo. Em clima de suspense, o espanhol postou uma foto no Instagram em que aparece dentro de um estúdio de gravação, perto do microfone e deixou aberta a possibilidade de ter iniciado a gravação de um novo projeto discográfico na legenda.

“O que vem neste 2017? Preparando muitas surpresas”

Entre os veículos especializados em música na Espanha já é certo que a era Are You Ready? está ficando para trás e que vem novo álbum por aí. O último disco do jovem de 18 anos foi lançado em novembro de 2015 e ganhou um respiro no ano passado com uma reedição que incluiu os sucessos Mueve, com Lali, e Mi Vecina.

Em entrevista concedida ao LatinPop Brasil, o intérprete de Señorita contou que estava pronto para cair no reggaeton em seu próximo disco e, inclusive, contou que ele chegaria ao mercado ainda neste ano.

No ano passado, ele esteve no México, Los Angeles e Miami para compor os temas que formarão a tracklist deste trabalho. Mario Domm e Pablo Hurtado (Camila), Descemer Bueno, Julio Ramirez (Reik), Pablo Preciado (Matisse), entre outros, surgiram como possíveis colaboradores do álbum.

X