Com Abraham Mateo, Sofia Reyes, Lalo Ebratt e grande elenco, Pa’La Cultura abre projeto solidário liderado por Tommy Mottola

A NEON16, incubadora de talentos multifacetados se une ao lendário executivo musical Tommy Mottola e MITH Media para o anúncio de “Human (X)”, uma iniciativa de caridade multimída com o propósito de selecionar e enviar mensagens de humanidade, e, com esas mensagens, gerar esforços para apoiar causas que atendem os mais necessitados.

Destaque: Grávida, Dulce Maria deixa elenco de série por medo do coronavírus

Desde o ínicio em 2019, NEON16 se transformou em uma autoridade pioneira da ala latina, catapultando músicas e artistas para o mercado musical. Por meio de “Human (X)”, os cofundadores Lex Borrero e o produtor vencedor do Grammy Latino, Marco “Tainy” Masis, entendem a posição chave que a música segue tendo para conectar as massas em todo o mundo e ao asociarem com o lendário executivo musical, Tommy Mottola e MITH Media, o objetivo é destacar e financiar causas importantes para criar uma solução concreta. “A música é um meio que transcede os idiomas e as fronteiras, nosso plano é utilizar nossas plataformas para abordar com relação a causas importantes que merecem atenção global e fundos monetários”, comentou Lex Borrero, co-fundador e CEO da NEON16.

“A música sempre tem sido uma fonte de cura e alegria para as vidas das pessoas…Também é uma fonte de provocação e motivação para inspirar e motivar essas pessoas a fazerem grandes coisas e está por trás dos movimentos mais poderosos do mundo”, expressa Tommy Mottola, Presidente e CEO da Mottola Media Group.

+ Leia Mais: Ximena Sariñana encanta com o single Nostalgia. Ouça!

 A iniciativa filantrópica lançará, via Warner Music Latina, uma distribuição nacional Warner Music Brasil, o primeiro single “Pa´La Cultura”, nesta quarta-feira, dia 05 de agosto, em colaboração com David Guetta, Sofia Reyes, Abraham Mateo, De La Ghetto, Maniel Turizo, Zion & Lennonc, Lalo Ebratt, Thalis e Maejor. Todos os lucros serão para a NDLON (National Day Laborer Organizing Network) para ajudar os imigrantes afetados pela pandemia do COVID-19 e por meio do Fondo de la Red de Seguridad de los Derechos de los Trabajadores Inmigrantes da NDLON, assim como o programa ART/WORKS, que eleva as vozes, a expressão cultural e o perfil de imigrantes, refugiados e artistas que promovem os direitos dos imigrantes.

+ Leia Mais: Lali anuncia a chegada de Fascinada, seu novo single

“Em meio a uma Revolução Cultural Global, ‘Human (X)’ é uma bandeira. Uma bandeira que representa a esperança e a comunidade, uma bandeira que representa a HUMANIDADE”, Charlie Guerrero, co-fundador da MITH Media.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X