Abraham Mateo levanta suspeita de parceria com Sofia Reyes

Prestes a lançar uma collab bombástica com a CNCO (leia abaixo), Abraham Mateo pode ter outra parceria engatilhada: uma foto dele ao lado de Sofia Reyes deixou todos os fãs com a pulga atrás da orelha.

No post do espanhol, o compositor Johan Rivera comentou: “essa combinação está fogo”. Oficialmente, não há informações sobre o dueto, mas já estamos ansiosíssimos pra ver o resultado dessa mistura!

A mexicana também registrou o encontro em suas redes sociais. Nos comentários, o perfil do Piso 21 comentou com três emojis de fogo, dando a entender que o single pode ter esse título: Fuego.

View this post on Instagram

Qué te ha dao? @abrahammateo 🤭🤫

A post shared by SOFÍA REYES (@sofiareyes) on

Me Vuelve Loco com a CNCO

A boyband confirmou o que vinha sendo especulado há algumas semanas: uma parceria com Abraham Mateo, para delírio da fan base teen da música latina. A música já teve, inclusive, seu título confirmado – Me Vuelve Loco. Falta, agora, a data de lançamento.

A confirmação aconteceu em abril e já se sabe que o tema fará parte do repertório do intérprete de Señorita. Em suas redes sociais, Abraham, inclusive, mostrou um trechinho do clipe!

 

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...