Connect with us

Notícias

Abraham Mateo abre contagem regressiva misteriosa

Published

on

Abraham Mateo cem ao Brasil em julho

Abraham Mateo tomou gosto pelos mistérios. Depois de um quebra-cabeças que cercou de mistério o anúncio do título do então inédito single, Old School, o ídolo teen volta a usar um jogo de palavras para uma grande revelação que acontecerá no dia 16 de outubro de acordo com uma contagem regressiva em seu site oficial.

“Só faltam…”

Apesar de Abraham Mateo não ter explicado exatamente o que será revelado no final da contagem regressiva, a expectativa é seja a capa do novo disco, prometido pela Sony Music para o próximo mês de novembro.

Enquanto aguardam a misteriosa novidade, os abrahamers também vivem a expectativa do lançamento do videoclipe de Old School. Há cerca de uma semana o espanhol revelou em suas redes sociais que já estava em processo de gravação, mas não deu nenhuma data de lançamento.

Enquanto espera o videoclipe, confira o lyric video de Old School, do Abraham Mateo
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=yPYAlwHIgoI]

Old School é a primeira música de trabalho do novo disco de Abraham. O álbum, cujo título permanece um mistério, chega ao mercado ainda no mês de novembro. O lançamento mundial deverá incluir o Brasil, que virou rota de promoção do jovem artista desde meados do ano, quando All The Girls (La La La) estourou nas rádios nacionais. Os abrahamers também não ficaram de fora e poderão aparecer em uma edição especial do projeto.

Durante a entrevista exclusiva concedida ao LatinPop Brasil no mês de julho, o intérprete All The Girls falou sobre o álbum e sobre o time influente com quem ele trabalhou:

Para esse disco, eu fui a Londres e a Los Angeles para compor. Estivemos com os produtores de Chris Brown, Rihanna, Shakira e, inclusive, do Bruno Mars, que é o meu ídolo. Foi incrível estar rodeado de toda essa gente… Nós fomos para o lado de um pop mais comercial, mas também há baladas. Acho que vai ser um disco muito sofisticado”, declarou.

Abraham Mateo também não descartou a possibilidade de cantar em português:

Eu adoraria (gravar em português). Eu adoro aprender coisas novas e gosto muito de idiomas. O português, em especial, me agrada um monte e eu estou desejando cantar em português”.

X