Abel Pintos estreia o vídeo de Espejo

Pouco depois de completar 37 anos, Abel Pintos deu o presente aos fãs com seu trabalho mais íntimo e pessoal: El Amor En Mi Vida, recheado que convidados internacionais, como a banda mexicana Camila. Com eles, o argentino estreou o single De mí, Contigo para seguir a promoção do projeto à época do lançamento, em maio deste ano.

Destaque: Selena Quintanilla ganha perfil oficial no TikTok

En Amor En Mi Vida foi desenvolvido em dois anos e tem 15 faixas na tracklist. As canções são produzidas por Mario Domm (Camila), Ettore Grenci e Yotuel Romero (Orishas), Nano Novello, Juan Pablo Vega e Eduardo Cabra.

+ Leia Mais: Ana Guerra vai antecipar álbum com o single Qué Sabran

Nesta quarta-feira, 15 de setembro, o artista publicou o vídeo da faixa Espejo. O clipe tem a assinatura de Gustavo Reyes, Maxi Sánchez, Pedro Pappalardo, Pablo Carrera e Nicolás Chiesa.

Veja o videoclipe de Espejo, novo single do Abel Pintos

“Quase todas as músicas eu escrevi ao lado de grandes autores de diferentes países do mundo que admiro muito. Todos eles, autores e produtores, deixaram seu sotaque marcado ao lado da minha personalidade e minha própria forma de interpretar”, disse Abel Pintos.

+ Leia Mais: Leiva vai lançar disco apenas com colaborações femininas

“El Amor En Mi Vida tem duas caraterísticas muito especiais: é um disco muito compartilhado e ao mesmo tempo é o mais pessoal que já escrevi até hoje. Sinto ele muito pessoal porque em toda a minha carreira me encarreguei de falar por meio do meu canto sobre tudo o que experimentei. Nesta ocasião, sinto ter exposto minhas emoções e sentimentos de um modo mais literal, concreto e certeiro”.

+ Leia Mais: Antes da despedida, Enrique Iglesias anuncia o single Pendejo

“Nesta etapa tão especial do meu caminho o amor se manifestou em todas as suas formas para me encher de luz e me levar a contar a todos vocês o que significa hoje El Amor En Mi Vida”.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...