Pouco depois de completar 37 anos, Abel Pintos deu o presente aos fãs com seu trabalho mais íntimo e pessoal: El Amor En Mi Vida, recheado que convidados internacionais, como a banda mexicana Camila. Com eles, o argentino estreou o single De mí, Contigo para seguir a promoção do projeto à época do lançamento, em maio deste ano.

Destaque: Selena Quintanilla ganha perfil oficial no TikTok

En Amor En Mi Vida foi desenvolvido em dois anos e tem 15 faixas na tracklist. As canções são produzidas por Mario Domm (Camila), Ettore Grenci e Yotuel Romero (Orishas), Nano Novello, Juan Pablo Vega e Eduardo Cabra.

+ Leia Mais: Ana Guerra vai antecipar álbum com o single Qué Sabran

Nesta quarta-feira, 15 de setembro, o artista publicou o vídeo da faixa Espejo. O clipe tem a assinatura de Gustavo Reyes, Maxi Sánchez, Pedro Pappalardo, Pablo Carrera e Nicolás Chiesa.

Veja o videoclipe de Espejo, novo single do Abel Pintos

“Quase todas as músicas eu escrevi ao lado de grandes autores de diferentes países do mundo que admiro muito. Todos eles, autores e produtores, deixaram seu sotaque marcado ao lado da minha personalidade e minha própria forma de interpretar”, disse Abel Pintos.

+ Leia Mais: Leiva vai lançar disco apenas com colaborações femininas

“El Amor En Mi Vida tem duas caraterísticas muito especiais: é um disco muito compartilhado e ao mesmo tempo é o mais pessoal que já escrevi até hoje. Sinto ele muito pessoal porque em toda a minha carreira me encarreguei de falar por meio do meu canto sobre tudo o que experimentei. Nesta ocasião, sinto ter exposto minhas emoções e sentimentos de um modo mais literal, concreto e certeiro”.

+ Leia Mais: Antes da despedida, Enrique Iglesias anuncia o single Pendejo

“Nesta etapa tão especial do meu caminho o amor se manifestou em todas as suas formas para me encher de luz e me levar a contar a todos vocês o que significa hoje El Amor En Mi Vida”.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br