5 perfis latinos que você precisa seguir no TikTok

Criado em 2016, o TikTok é a nova sensação das mídias sociais. Na quarentena, a ferramenta tem ganhado cada dia mais adeptos e saindo da faixa etária juvenil que era a clássica usuária até o início deste ano.

O que diz a Wikipedia:

TikTok, também conhecido como Douyin (em chinês 抖音) na China, é um aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos curtos. De propriedade da ByteDance, o aplicativo de mídia foi lançado como Douyin na China em setembro de 2016 e introduzido no mercado internacional como musical.ly um ano depois, porém em novembro de 2017 o tiktok comprou o musical.ly. É uma plataforma de vídeo curto líder na Ásia, nos Estados Unidos e em outras partes do mundo. O aplicativo ganhou popularidade e se tornou o aplicativo mais baixado dos EUA em outubro de 2018.A partir de 2018, está disponível em mais de 150 mercados e em 75 idiomas. O aplicativo permite que os usuários criem vídeos curtos de ate 60 segundos. 

Em fevereiro de 2019, alcançou o marco de 1 bilhão de usuários.

O aplicativo gerou inúmeras tendências virais e celebridades da Internet em todo o mundo, impulsionou as músicas para a fama e é conhecido por ser popular entre as celebridades devido à sua imensa popularidade e influência social.

Obviamente, os latinos também estão invadindo a rede e, inclusive, têm feito anúncios importantes por lá. Exemplo disso é a Lali (aqui você já sabe que é uma @ a ser seguida – @lali_oficial), que revelou as novidades do single Lo Que Tengo Yo, que irá lançar na sexta-feira (22) na plataforma.

Então, agora é hora de baixar o app e começar a seguir as estrelas latinas por lá também!

5 perfis latinos que você precisa seguir no TikTok

@Shakira

@tinistoessel

@cncomusic

@dannapaola

@rosalia

Qual é o seu perfil favorito?

  • sob a supervisão de Priscila Bertozzi
Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X