Cerca de três meses depois de Pa Ti (feat Amenazzy), Izzy La Reina já tem data para voltar ao mercado de lançamentos. A brasileira radicada em Los Angeles anunciou a estreia de 1942, segundo single de seu primeiro EP.

Destaque: O que aconteceu com Dile, a parceria de Barcllay e Cazzu?

A música será publicada nesta sexta-feira, 5 de agosto.

https://twitter.com/izzylareina/status/1554599492481073157

No Instagram, o anúncio contou com um apoio de peso: Pabllo Vittar escreveu “Que linda” nos comentários. Veja a prévia da canção:

Em fevereiro, a artista conversou com o LatinPop Brasil e revelou seus planos para 2022. Assista à entrevista AQUI.

De fala fácil, fluida, ela revelou que a carreira começou ainda menina na Igreja, acompanhando o pai. Foi preciso muita determinação e tempo para entender que o caminho, não apenas para o sucesso, mas para a realização profissional, estava longe do gospel.

“Sempre senti uma voz que me dizia para ser popstar. Tive de lutar contra tudo para seguir o caminho que escolhi”.

Izzy La Reina relembrou a aproximação com Anitta em um festa de Drake, nos EUA, e que Pabllo Vittar foi fundamental para que ela ficasse conhecida no Brasil.

“Pabllo é incrível. Conheceu Diabla, postou vídeo se maquiando com a minha música, mandou mensagem, começou a me seguir. Qual artista dessa importância faz isso?”, relatou a morena.

Ela disse ainda que Beyoncé é sua maior inspiração na música e que espera deixar uma mensagem positiva aos brasileiros com seu sucesso.

“Quero que todo mundo saiba que é possível realizar os sonhos, quero ser uma imagem positiva do Brasil aqui fora”.

Relembre Pa Ti, o último single de Izzy La Reina

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br