1942 é o novo single de Izzy La Reina

0
39
Izzy La Reina mora nos EUA desde os 14 anos
Foto de divulgação

Cerca de três meses depois de Pa Ti (feat Amenazzy), Izzy La Reina já tem data para voltar ao mercado de lançamentos. A brasileira radicada em Los Angeles anunciou a estreia de 1942, segundo single de seu primeiro EP.

Destaque: O que aconteceu com Dile, a parceria de Barcllay e Cazzu?

A música será publicada nesta sexta-feira, 5 de agosto.

No Instagram, o anúncio contou com um apoio de peso: Pabllo Vittar escreveu “Que linda” nos comentários. Veja a prévia da canção:

Em fevereiro, a artista conversou com o LatinPop Brasil e revelou seus planos para 2022. Assista à entrevista AQUI.

De fala fácil, fluida, ela revelou que a carreira começou ainda menina na Igreja, acompanhando o pai. Foi preciso muita determinação e tempo para entender que o caminho, não apenas para o sucesso, mas para a realização profissional, estava longe do gospel.

“Sempre senti uma voz que me dizia para ser popstar. Tive de lutar contra tudo para seguir o caminho que escolhi”.

Izzy La Reina relembrou a aproximação com Anitta em um festa de Drake, nos EUA, e que Pabllo Vittar foi fundamental para que ela ficasse conhecida no Brasil.

“Pabllo é incrível. Conheceu Diabla, postou vídeo se maquiando com a minha música, mandou mensagem, começou a me seguir. Qual artista dessa importância faz isso?”, relatou a morena.

Ela disse ainda que Beyoncé é sua maior inspiração na música e que espera deixar uma mensagem positiva aos brasileiros com seu sucesso.

“Quero que todo mundo saiba que é possível realizar os sonhos, quero ser uma imagem positiva do Brasil aqui fora”.

Relembre Pa Ti, o último single de Izzy La Reina