Connect with us

2018

[Prêmios LatinPop 2018] Música do Ano – Espanha: No Tengo Nada (Alejandro Sanz)

Published

on

No Tengo Nada, do Alejandro Sanz, é a música do ano na Espanha

Prêmios LatinPop 2018 – Música do Ano – Espanha

No Tengo Nada – Alejandro Sanz

Por quê?

O prêmio já tinha sido definido. A novidade, o frescor e a mensagem de empoderamento levariam o troféu para casa.

Mas, já no apagar das luzes do ano, veio Alejandro Sanz. E quando Alejandro Sanz resolve mostrar o porquê de ser um dos grandes artistas do século, não há muito o que discutir.

No Tengo Nada também trouxe a novidade.  Nunca, em sua longa carreira, o espanhol escreveu uma letra tão simples – sem perder a qualidade – com uma mensagem profunda. Em poucas – e boas – palavras ele chegou fundo, onde as músicas devem ficar guardadas: no coração.

No Tengo Nada também é fresca. Em um era de clipes que parecem curta-metragens, o seu vídeo é uma contínua troca de olhares. Sem super produção. Só a mensagem.

O empoderamento a gente vai premiar mais adiante, mas Alejandro Sanz, com sua lírica impecável, voz marcante e seu jeito tão peculiar de contar histórias, que podem ser as dele, minhas ou suas, fez com que ninguém ficasse indiferente ao single que apresenta seu novo projeto discográfico, ainda sem data de lançamento.

E se vier nessa mesma pegada, o prêmio de Disco do Ano na Espanha em 2019 já tem dono.

Assista à vencedora dos Prêmios LatinPop 2018 de Músico do Ano – Espanha

No Tengo Nada – Alejandro Sanz

Em 2017: A emocionante El Patio, de Pablo López, teve uma trajetória parecida. Quando parecia que o xará Pablo Alborán levaria o prêmio, em novembro ele arrebatou corações com um single cheio de sensibilidade e delicadez. Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2018

A equipe do LatinPop Brasil votou em muitas categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2018. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Relembre também todos os vencedores de 2015, 2016 2017.

X