Connect with us

2018

[Prêmios LatinPop 2018] Melhor Promoção no Brasil: CNCO

Published

on

Foto de divulgação

Foi fácil! Ninguém fincou tantas raízes no Brasil em 2018 como a CNCO! A boyband veio para promoção, para show (ainda que curto e dentro de um festival) e já tem seu nome gravado no país.

Falta muito, é claro, para se tornarem populares como Maluma ou J Balvin, mas ninguém trabalhou tanto para chegar lá como eles.

Mérito da gravadora, a Sony Music, que sempre acreditou e apostou no potencial do grupo como um de seus carros-chefe. A parceria com Luan Santana em Mamita foi um dos grandes acertos do ano.

“Nos vemos na turnê”, disse o artista nascido na Califórnia, mas de origem mexicana, já se levantando no banquinho onde encantou fãs e famosos na noite fria da capital paulista. A frase foi dita no pocket show que o quinteto fez na MTV, em agosto.

Não há nenhuma informação oficial sobre quando será a próxima visita do grupo, mas o esforço em torno de sua promoção e o retorno de público deixam claro que a Sony Music trata a formação como uma de suas prioridades. A turnê, obviamente, não depende da gravadora, mas terá seu apoio irrestrito para acontecer.

O público, e principalmente, a já enorme fan base agradecem!

Relembre a passagem da CNCO pelo Brasil


Em 2017: Dobradinha da Sony Music, que no ano passado fez todo o esforço possível para transformar Maluma em celebridade no Brasil. E conseguiu. Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2018

A equipe do LatinPop Brasil votou em muitas categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2018. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Relembre também todos os vencedores de 2015, 2016 2017.

X