[Prêmios LatinPop 2018] Comeback do Ano: Wisin y Yandel

Prêmios LatinPop 2018 – Comeback do Ano

Wisin y Yandel

Por quê?

Quase não precisa de explicação. Porque são Wisin y Yandel, dois ícones do gênero urbano muito antes dele virar febre mundial.

Há cinco anos, eles anunciaram a separação e deixaram órfãos milhares de fãs. A parte boa é que seguiram carreira solo com sucesso e sempre deixaram as portas abertas para um retorno.

A dupla se separou em 2012, mesmo ano em que lançaram o álbum Los Líderes, publicado em 3 de julho daquele ano.

O reencontro começou a ser ensaiado no ano passado, com o lançamento de Como Antes, faixa do álbum Update, do Yandel. Daí para a esperada reunion foi um pulo.

Se eles são ótimos em qualquer trabalho solitário, unidos são gigantes. E provaram isso com dois álbuns lançados com um intervalo de um mês. Como En Los Tiempos de Antes abriu a nova fase. E, na semana passada, veio à luz Los Campeones Del Pueblo, resumido da seguinte forma:

“Foi o disco mais rápido que já fizemos. Foi algo que fluiu. Os dois já tínhamos as ideias e fomos completando como um quebra-cabeças”, disse Yandel.

A gente só tem a agradecer o reencontro. A música latina tem seus gigantes unidos novamente!

Assista à vencedora dos Prêmios LatinPop 2018 de Comeback do Ano

Em 2017:  O fenômeno Operación Triunfo voltou e não deu para passar em branco. O programa, que no passado revelou nomes como David Bisbal e Manuel Carrasco, agora é representado no mercado por Lola Índigo, Aitana e Ana Guerra.  Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2018

A equipe do LatinPop Brasil votou em muitas categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2018. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Relembre também todos os vencedores de 2015, 2016 2017.

X