Connect with us

2017

[Prêmios LatinPop 2017] Show do ano – Julieta Venegas (Parte Mía Tour)

Published

on

Julieta Venegas arrasou em sua última passagem pelo Brasil

Prêmios LatinPop 2017 – Show do Ano

Julieta Venegas

Por quê?

Vamos relembrar o relato do colunista Kaio Lombardi, um dos representantes do LatinPop Brasil na apresentação da mexicana em São Paulo, no dia 22 de julho.

Aqui em São Paulo, a noite de 22 de Julho de 2017 ficou marcada pela presença de uns dos maiores nomes a música latina em nosso país: Julieta Venegas veio novamente ao Brasil e trouxe a Parte Mía Tournão apenas pra mostrar que seu sucesso é evidente, mas para declarar seu amor pelo país e pelo nosso idioma.

A mexicana fez questão de apresentar faixa por faixa em português. Segundo a cantora, o “portunhol” é a língua do futuro, e disse que sempre a orientam a interagir em inglês em lugares onde o espanhol não é idioma nativo, mas ela se recusa, pois comunicar-se em português com o público brasileiro a faz sentir mais próxima de seus espectadores. Durante todo o show Julieta deixou claro que ama o público brasileiro e que nos considera “irmãos de língua”. Não é para menos, tanto que essa é terceira turnê da cantora traz para cá.

Um evento intimista, que trouxe a sensação de estar na sala da casa de Julieta, em um ambiente acolhedor como o Tom Brasil. O show foi composto por apenas três componentes no palco: Julieta e seus instrumentistas Matias Saavedra e Sergio Silva. Julieta conduziu o espetáculo com carisma e habilidade, pois além de voz, Julieta interpretou todo o repertório acompanhada de algum instrumento, desde piano, violão, acordeon e gaita, foi impossível vê-la com as mãos livres.

O show contou com a participação do rapper paulistano Criolo nas faixas “Não existe amor em SP” e “Tiro ao Álvaro”, onde o público foi pego de surpresa pela química entre os dois cantores.

A intérprete de Me Voy incluiu temas de seu último álbum Algo Sucede e também várias canções que foram sucessos ao longo de sua carreira como Amores PlatónicosAndar Conmigo, Eres para Mí, Lento e Ilusión, que fez sucesso no Brasil com a participação de Marisa Monte. Julieta dedicou ao público a canção Parte Mía, declarando sua gratidão aos fãs que são parte essencial de sua carreira.

No momento que começou a apresentar a canção Porvenir seu microfone soltou-se da base ao lado do piano, e caiu, coisa que não foi o suficiente para deixar a cantora intimidada, e com direito a muita risadas e aplausos, a cantora recomeçou a faixa de uma maneira descontraída e à vontade.

Julieta deixou claro para o público que o Brasil tem influência na sua carreira e que ama a música nacional, fato que ficou evidente pelo convite que fez ao rapper paulistano Criolo. Sem dúvidas Julieta voltará em breve aqui para apresentar algum futuro projeto, pois aqui ela se sente em casa. Hasta pronto, Juli!”

Confira a vencedora do Prêmio de Show do Ano

Julieta Venegas – Parte Mía Tour

Em 2016: Não teve para ninguém em 2016. Com falha técnica histórica, Laura Pausini arrebatou o prêmio com a sua Simili Tour! Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2017

A equipe do LatinPop Brasil votou em 25 categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2017. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmios LatinPop 2016.

X