Connect with us

2017

[Prêmios LatinPop 2017] Revelação do Ano – Danny Ocean

Published

on

Revelação do Ano

Prêmios LatinPop 2017 – Revelação do Ano

Danny Ocean

Por quê?

Imagine você aí que tem vontade ser artista: larga teu país de origem, deixa para trás o amor da sua vida, escreve uma letra para dedicar à sua amada e posta no YouTube, assim… despretensiosamente. E BOOM!

Do nada, sem promoção, seu single começa a ter dezenas, centenas, milhares, milhões de visualizações. A música entra no ranking mais disputado da música: o de TOP 50 do Spotify, as mais reproduzidas do mundo.

Vem um contrato com uma das três principais gravadoras e aí, caros leitores, temos um case de sucesso. Danny Ocean fez tudo isso aí. Saiu da Venezuela devastada pelo governo de Nicolás Maduro, escreveu Me Rehúso para sua namorada e o áudio da música foi acessado quase 1 bilhão de vezes.

O clipe só chegou em setembro, depois do contrato discográfico. A música é sucesso no Brasil, foi cantada em coro antes do show do Maluma, bomba nas rádios, virou filtro no Instagram, no Facebook, é sucesso no Musical.ly, enfim… é um dos sucessos onipresentes de 2017.

E lembramos que tudo isso aconteceu antes, sequer, de uma carreira do jovem venezuelano de 25 anos. Para mostrar que veio para ficar, ele ainda lançou a ótima Dembow, com sua batida característica e voz inconfundível.

Confira o vencedor do Prêmio de Revelação do Ano

Danny Ocean

Em 2016: Nem tinha como ser diferente. No ano passado, o prêmio ficou com a CNCO, que em um ano de carreira lançou hit atrás de hit. Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2017

A equipe do LatinPop Brasil votou em 25 categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2016. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmios LatinPop 2017.

X