Connect with us

2017

[Prêmios LatinPop 2017] Artista do Ano – Espanha: Pablo Alborán

Published

on

Artista do Ano – Espanha

Prêmios LatinPop 2017 – Artista do Ano – Espanha

Pablo Alborán 

Por quê?

 

Responder a essa questão é fácil: Pablo Alborán lidera uma geração de cantautores espanhóis como há muitos anos não se via. Ao lado de Manuel Carrasco e Pablo López, é daqueles que não erram nunca.

O prêmio é fácil não apenas pela obra-prima que é Prometo, seu último disco. Mesmo em período sabático, em fase de produção do álbum, ele fez uma promoção incrível do seu trabalho. Nunca saiu da mídia mesmo quando disse que precisava parar.

Pablo Alborán, com seu jeito tímido e talento inigualável, é um showman mesmo sem querer sê-lo. Suas entrevistas são um entretenimento à parte. Pelas palavras de todos que o conhecem, é um homem dócil, educado e, de novo, com um talento que arrebata.  E a palavra talento precisa ser repetida inúmeras vezes aqui.

Porque Pablo Alborán é, praticamente, o sinônimo de talento.

Ouça Al Paraíso, a bossa-nova que Pablo Alborán compôs para Prometo

Em 2016: Como foi dito acima, a nova geração de cantautores da Espanha está bem servida. Ano passado, o prêmio ficou com Manuel Carrasco. Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2017

A equipe do LatinPop Brasil votou em 25 categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2017. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmios LatinPop 2016.

X