Connect with us

2018

[Prêmios LatinPop 2018] Música do Ano – Itália: Voglio (Marco Mengoni)

Published

on

Voglio, do Marco Mengoni, é a música do ano na Itália

Prêmios LatinPop 2018 – Música do Ano – Itália

Voglio – Marco Mengoni

Por quê?

Contemporânea. Radiofônica. Comercial. Tudo isso sem perder a essência de um artista que está à frente de seu tempo na Itália. Marco Mengoni lançou em outubro dois singles para apresentar seu novo projeto discográfico, Atlantico, e surpreendeu.

Ficou difícil escolher entre tanta coisa boa. Além de Voglio, vieram Buona Vita e, agora, o single Hola. Todas têm o selo do italiano de Ronciglione e mostram sua aclamada versatilidade.

Voglio leva o prêmio por fazer a diferença dentro de um trabalho tão especial. É música de novela. É música de dia-a-dia. É daquelas que a gente coloca no repeat e ouve sem cansar.

É tão atual e, ao mesmo tempo, tem uma atmosfera oitentista na lírica e no vídeo. Uma letra impecável. Uma amostra de que é possível fazer música para dançar sem perder a qualidade.

Mais um acerto na carreira impecável de Marco Mengoni!

Assista à vencedora dos Prêmios LatinPop 2018 de Músico do Ano – Itália

Marco Mengoni – Voglio

Em 2017: Não teve jeito A febre Occidentalis Karma, que chegou como favorita ao Eurovision Song Contest, levou o prêmio pela originalidade e pela brilhante performance de Francesco Gabbani. Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2018

A equipe do LatinPop Brasil votou em muitas categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2018. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Relembre também todos os vencedores de 2015, 2016 e 2017.

X