[Prêmios LatinPop 2018] Disco do Ano – Latam: Balas Perdidas, do Morat

Prêmios LatinPop 2018 – Disco do Ano – Latam

Balas Perdidas, do Morat

O que os colombianos do Morat, se analisado superficialmente, parece fácil. Melodias divertidas, uma mistura de folk-pop e um ar despreocupado que encanta todo mundo. Mas o que o Morat faz é tudo, menos fácil ou simples. 

O estilo pop-folk e o bom humor constante dos colombianos traçam um contraste interessante com as letras duras e poéticas que falam de amores e desamores com uma simplicidade assustadora. Porque Cuando Nadie Ve tem uma melodia divertida, mas na verdade fala de um relacionamento frustrado e escondido porque uma das partes já tem outra pessoa.

Quem mais é capaz de cantar as letras melancólicas do Morat sem parecer, bem, melancólico e sofrido? Ninguém. 

Balas Perdidas é um disco que mistura hits (como Besos En Guerra, a deliciosa colaboração com o Juanes), com aventuras por diferentes estilos (como em El Embrujo, com Antonio Carmona  e Josemi Carmona) e, sobretudo, com pequenas joias em forma de música. É o caso de Cuando El Amor se Escapa. O que falta para o Morat? Desembarcar no Brasil. Estamos esperando, Simón Vargas Morales, Juan Pablo Isaza Pineros, Martín Vargas Morales e Juan Pablo Villamil Cortés.

Por quê?

Ouça o vencedor dos Prêmios LatinPop 2018 de Disco do Ano – Latam: Balas Perdidas, do Morat

Em 2017:  A elegância, a simplicidade e a genialidade de Mon Laferte em La Trenza levaram o prêmio LatinPop. Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2018

A equipe do LatinPop Brasil votou em muitas categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2018. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Relembre também todos os vencedores de 2015, 2016 2017.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...