Connect with us

2018

[Prêmios LatinPop 2018] Artista do Ano – Latam: Sebastián Yatra

Published

on

Sebastian Yatra é o artista do ano na América Latina

Prêmios LatinPop 2018 – Música do Ano – Latam

Sebastian Yatra

Se há algo de que não se pode acusar Sebastian Yatra é de falta de versatilidade. Porque se tem um artista latino que fez de tudo um pouco em 2018, este artista é ele. 

O colombiano abriu o ano com o videoclipe cinematográfico da balada Ya No Hay Nadie Más, que meses depois ainda ganhou um remix em inglês. Depois veio a rumba latina A Partir de Hoy com o David Bisbal e a inesperada colaboração com a dupla Gloria Trevi e Alejandra Guzmán e, logo em seguida, o single Per Perro

O 2018 de Sebastian Yatra ainda teve colaborações com Cali (Como Si Nada), Alejandro Fernández (Contigo Siempre), Tini (Quiero Volver), Mau y Ricky (Ya No Tiene Novio), Tommy Torres (Atado Entre Tus Manos) e Beret (Vuelve). Isso sem falar na surpresa com a Ivete Sangalo em Yo Te Vine A Amar.

Só aí já são 12 canções. Uma para cada mês do ano. E teve mais, muito mais no ano do Sebastian Yatra.

Isso sem falar na chegada de Mantra, o primeiro disco completo da carreira do colombiano. O hype pelo lançamento foi tanto que ele até desembarcou no Brasil. O disco, não o artista. Infelizmente. Em breve. Em breve, quem sabe. 

Por quê?

Ouça o vencedor dos Prêmios LatinPop 2018 de Música do Ano – Latam: Sebastian Yatra

Em 2017:  Luis Fonsi não apenas revolucionou a música latina em 2017, como a música de todo o mundo. O sucesso de Despacito fez o interesse pelos sons latinos explodir, bombando a carreia de muita gente. Inclusive no Brasil.  Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2018

A equipe do LatinPop Brasil votou em muitas categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2018. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Relembre também todos os vencedores de 2015, 2016 2017.

X