[Prêmios LatinPop 2017] Wow Moment do Ano – A música latina

Prêmios LatinPop 2017 – Wow Moment do Ano

A música latina 

Por quê?

Inicialmente, esse prêmio também iria para Despacito. Mas refletimos: o hit de Luis Fonsi e Daddy Yankee foi só a ponta do iceberg de um ano inesquecível para a música latina. Teve J Balvin, teve Maluma, teve Shakira, teve CNCO, teve Bad Bunny, teve Ozuna, teve tanta coisa boa que é até injusto tentar elencar.

Pela primeira vez na história, nós amantes de música latina olhamos por cima. Daqui do alto, enfim, podemos dizer que o nosso gênero favorito é o que bomba no mundo todo.

O recente levantamento do Vevo embasa a tese: dos 10 vídeos mais vistos do mundo, SETE foram de língua hispânica. Isso diz muito para o mercado. Na nossa fila do pão, quem são Rihanna, Lady Gaga, Katy Perry, Beyonce, Taylor Swift, etc?

Tivemos um clipe histórico. Tivemos a música mais ouvida no Spotify. Tivemos o artista mais ouvido no Spotify.

Pela primeira vez, nós amantes de música latina, podemos dizer: o mundo é nosso!

Que tal ouvir mais uma vez Despacito, o fenômeno da música latina no mundo em 2017?

Em 2016: A falha técnica do show de Laura Pausini no Brasil rendeu momentos memoráveis e levou o prêmio no ano passado.  Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2017

A equipe do LatinPop Brasil votou em 25 categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2017. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmios LatinPop 2017.

Relembre também todos os vencedores de 2015 e 2016.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X