Connect with us

2017

[Prêmios LatinPop 2017] – Música do Ano (Espanha): El Patio – Pablo López

Published

on

Música do Ano Espanha

Prêmios LatinPop 2017 – Música do Ano – Espanha

El Patio – Pablo López

Por quê?

Esse chegou já no apagar das luzes de 2017. Nossa equipe estava indecisa entre os dois singles de Pablo Alborán – Saturno e No Vaya a Ser. Aí foi lançada El Patio, em novembro.

Pablo López já levou o prêmio de Álbum do Ano no ano passado com a reedição de El Mundo y Los Amantes Inocentes. Com seu novo single, conseguiu arrebatar nossos corações. Na última edição do nosso TOP 10 chegou a superar, inclusive, o dueto de Luis Fonsi e Demi Lovato como melhor música do mês.

El Patio é de uma delicadeza ímpar. Associada à potente voz do malaguenho, é uma combinação perfeita para quem gosta de boa música de verdade. O single antecipa a chegada do seu novo disco e, se seguir essa mesma toada, é pra ganhar prêmio ano que vem de novo.

Se o mercado espanhol andava morno durante os primeiros meses do ano, a dupla de Pablos mais talentosa do cenário latino voltou para arrasar. El Patio fica com o prêmio, mas Alborán tem menção honrosa pelo hinário que trouxe em Prometo.

Pablo López: vida longa ao seu talento! A música latina agradece.

Assista à vencedora dos Prêmios LatinPop 2017 de Música do Ano – Espanha

El Patio – Pablo López

Em 2016: A primeira dobradinha dos Prêmios LatinPop foi para Alvaro Soler. No ano passado,ele levou o prêmio com Sofia. Em 2015, o troféu foi para El Mismo Sol. Estamos esperando o disco para 2018! Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2017

A equipe do LatinPop Brasil votou em 25 categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2017. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmios LatinPop 2017.

Relembre também todos os vencedores de 2015 e 2016.

X