Connect with us

2017

[Prêmios LatinPop 2017] Música Chiclete do Ano – Mi Gente (J Balvin)

Published

on

Música chiclete do ano

Prêmios LatinPop 2017 – Música Chiclete do Ano

Mi Gente – J Balvin feat. Willy William

Por quê?

Se você precisa se perguntar o porquê de a Música Chiclete de 2017 ser Mi Gente, provavelmente você nunca ouviu Mi Gente.

No ano em que Despacito completamente revolucionou o cenário mundial da música e seu sucesso foi até objeto de estudo da ciência, foi a união de J Balvin com o franco-mauritano Willy William que conseguiu a melodia mais viciante. Deliciosamente viciante.

“Ah sim, alerta: a batida vai grudar na sua cabeça e não vai sair por nada”. Com essa frase o LatinPop Brasil apresentou Mi Gente. Era o dia 30 de junho. Estamos no meio de dezembro e ainda estamos viciados em Mi Gente. Não que isso seja um problema. Muito pelo contrário.

Assista à vencedora dos Prêmios LatinPop 2017 de Música Chiclete do Ano

Mi Gente – J Balvin feat. Willy William

Em 2016: A música chiclete de 2016 também foi uma colaboração: Sim Ou Não, da Anitta com o Maluma. E foi um prêmio profético. Dá só uma olhada como ele foi apresentado:

“Nosso veredito é controverso? Talvez. Injusto jamais! Lembrem-se de que essa música deverá trazer Maluma ao Brasil em 2017!“. Estávamos (muito) certos. Por falta de uma, Maluma veio ao Brasil três vezes em 2017. Ao todo, foram seis (!!!) shows por aqui este ano. Já pode chamar o LatinPop Brasil de Mãe Dinah. Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2017

A equipe do LatinPop Brasil votou em 25 categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2017. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmios LatinPop 2017.

Relembre também todos os vencedores de 2015 e 2016.

X