[Prêmios LatinPop 2017] Melhor Promoção no Brasil – Maluma

Prêmios LatinPop 2017 – Melhor Promoção no Brasil

Maluma

Por quê?

E do limão foi feita a limonada. Maluma veio ao Brasil três vezes em 2017: a primeira, ao lado de Anitta, parecia ser o ápice de sua trajetória por aqui. Não foi. Mérito da gravadora, a Sony Music, que apostou pesado em seu pupilo. Tudo o que a Universal errou com Luis Fonsi, sua concorrente acertou com o colombiano.

Ainda vieram uma participação no Villa Mix de Goiânia, em julho, e dois shows solos em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasilia. Lotados, diga-se de passagem.

Longe de ser uma grande apresentação vocal, o show do Maluma é um ótimo entretenimento. Não dá para negar que, se lhe falta voz, ele compensa com entrega e carisma. E hit. O show já começa com Borro Cassete, El Perdedor e Sin Contrato, deixando o público animado logo de cara. Ainda teve a já citada Sim ou Não, Chantaje, Vente Pa’Ca, Felices Los 4 e Corazón, seu dueto com Nego do Borel.

Maluma já é um nome que faz parte do senso comum no cenário artístico aqui no Brasil. Com ou sem Anitta. Ele viveu sua redenção!

Reveja o vencedor de Melhor Promoção no Brasil

Maluma

Em 2016: Antes da era Despacito, era quase impossível imaginar uma música latina em novela no horário nobre. A Warner emplacou duas de Pablo Alborán. Se não bastasse, ainda teve Jesse y Joy em Malhação. Não teve pra ninguém. Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2017

A equipe do LatinPop Brasil votou em 25 categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2017. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmios LatinPop 2017.

Relembre também todos os vencedores de 2015 e 2016.

X