Connect with us

2017

[Prêmios LatinPop 2017] Melhor Clipe do Ano – Espanha: Saturno (Pablo Alborán)

Published

on

Melhor Clipe do Ano Espanha - Pablo Alborán - Saturno

Prêmios LatinPop 2017 – Melhor Clipe do Ano – Espanha

Saturno – Pablo Alborán

Por quê?

O colorido de No Vaya a Ser ou a sobriedade do preto e branco de Saturno? Pablo Alborán conseguiu deixar a gente em dúvida. Cada qual com o seu ritmo único, os clipes dos dois singles do espanhol conquistaram!

Mas aqui nós preferimos essa coisa mais sombria de Saturno. Ficou, digamos, sexy! Um Alborán diferente, quase erótico com os sons originais do planeta recolhidos na Nasa. É de tirar o fôlego.

Sem contar que a história – uma grande viagem sobre a continuidade das nossas ações aqui na Terra em outros planetas – exigiu uma força interpretativa do artista como nunca antes em sua carreira.

A direção de Salvador Alborán, o irmão de Pablo, é cuidadosa para não cair no exagero.  O vídeo tinha tudo para ser óbvio, mas esse toque de sensualidade criou um atmosfera única que merece ser premiada.

Assista ao vencedor dos Prêmios LatinPop 2017 de Melhor Clipe do Ano – Espanha

Saturno – Pablo Alborán

Os Prêmios LatinPop 2017

A equipe do LatinPop Brasil votou em 25 categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2017. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmios LatinPop 2017.

Relembre também todos os vencedores de 2015 e 2016.

X