Connect with us

2017

[Prêmios LatinPop 2017] Disco do Ano – Itália: Comunisti Col Rolex – Fedez e J-Ax

Published

on

Comunisti Col Rolex, do Fedez com J-Ax, é o melhor disco do ano na Itália

Prêmios LatinPop 2017 – Melhor Disco do Ano – Itália

Comunisti Col Rolex – Fedez e J-Ax

Por quê?

Alessandra Amoroso. Stash, do The Kolors. Levante. Sergio Sylvestre. Arisa, Loredana Bertè. Nek. Giusy Ferreri. E até a internacional Alessia Cara. Na reedição, ainda Giò Sada e T-Pain.

Somente a lista de colaborações já seria o suficiente para dar para Comunisti Col Rolex o prêmio de melhor disco italiano de 2017. Mas Comunisti Col Rolex vai além.

O disco coroa a amizade e sociedade de longa data Fedez e J-Ax, tirando de cada um deles o melhor de si.

“A gente se conhece já faz alguns anos. Com ‘Comunisti Col Rolex’ nos tornamos inquilinos. Tivemos um ano incrível. Vimos o melhor e o pior deste país”, explicou J-Ax em um longo post nas redes sociais.

Em Comunisti Col Rolex, há espaço para a ironia e a diversão de Vorrei Ma Non Posto ou de Senza Pagare. Mas também para a crítica social de L’Italia Per Me, que não sem querer tem o refrão cantado por Sergio Sylvestre, americano.

J-Ax e Fedez não têm o melhor disco do ano na Itália pela infinidade de discos de platina acumulados. Comunisti Col Rolex é simplesmente sensacional.

Ouça o vencedor de Melhor Disco do Ano – Itália

Comunisti Col Rolex – Fedez e J-Ax

Em 2016: Um disco que está há exatas 100 semanas na lista dos mais vendidos da Itália. O excelente Vivere A Colori da Alessandra foi definitivamente o melhor disco italiano de 2016. Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2017

A equipe do LatinPop Brasil votou em 25 categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2016. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmios LatinPop 2017.

Relembre também todos os vencedores de 2015 e 2016.

X