Connect with us

2017

[Prêmios LatinPop 2017] Colaboração do Ano (Itália) – Giorgia e Marco Mengoni

Published

on

Come Neve, da Giorgia com Marco Mengoni, é a colaboração do Ano – Itália

Prêmios LatinPop 2017 – Melhor Colaboração do Ano – Itália

Come Neve – Giorgia e Marco Mengoni

Por quê?

Vamos ser bem sinceros? Não precisávamos nem ter ouvido ou conhecido a letra de Come Neve para saber que a união de Giorgia e Marco Mengoni criaria algo espetacular. Bem, eles foram além.

Giorgia e Marco Mengoni criaram mágica.

Veja, não deve ser fácil unir duas vozes tão espetaculares. Geralmente, alguém acaba brilhando mais e ofuscando o outro. Não é o caso. Juntos, eles conseguiram ficar ainda melhores.

“O senso dessa música está no ajudar-se, no encontro, na troca, em estender a mão. E também no sentido de aprender do outro, estar de coração aberto e com humildade”, explicava Giorgia no making of do videoclipe.

Ela se referia à mensagem de Come Neve, mas as mesmas palavras podem ser usadas para a Melhor Colaboração do Ano na Itália. A troca é o que faz essa parceria, indiscutivelmente merecedora dos Prêmios LatinPop 2017.

Assista aos vencedores dos Prêmios LatinPop 2017 de Melhor Colaboração do Ano – Itália

Giorgia e Marco Mengoni 

Em 2016: Se em 2017 estamos falando na reunião de duas vozes espetaculares, em 2016 era a reunião de dois gênios hitmakers. O sucesso estrondoso de Vorrei Ma Non Posto e a iminente chegada do disco Comunisti Col Rolex deram o prêmio LatinPop de Colaboração do Ano – Itália para Fedez e J-AxRelembre.

Os Prêmios LatinPop 2017

A equipe do LatinPop Brasil votou em 25 categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2017. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmios LatinPop 2017.

Relembre também todos os vencedores de 2015 e 2016.

X