Connect with us

2017

[Prêmios LatinPop 2017] Colaboração do Ano – Hispânica: Luis Fonsi e Daddy Yankee

Published

on

Colaboração do Ano – Hispânica - Despacito

Prêmios LatinPop 2017 – Melhor Colaboração do Ano – Hispânica

Luis Fonsi e Daddy Yankee

Por quê?

No fim do ano passado, quando anunciamos que Luis Fonsi estava gravando com Daddy Yankee, surgiu um enorme ponto de interrogação na cabeça de todo mundo. Não, não tinha como dar certo.

Como um baladeiro convicto gravaria com a lenda do reggaetón? De onde tiraram a ideia? Na verdade, foi o destino que quis assim.

Os planos iniciais de Luis Fonsi para Despacito incluiam Nicky Jam. Só que ele lançaria seu novo single exatamente na mesma semana e foi obrigado a declinar do convite.

O destino, esse caprichoso, colocou Daddy Yankee no caminho do conterrâneo Fonsi. E saiu dele o verso mais pegajoso do hit do ano: pasito a pasito, suave suavecito. Estava escrito. Maktub.

O ano da música latina foi prodigioso e não foram poucas as colabs de respeito que poderiam levar esse prêmio. Citando uma nova aqui: alguém ouvir a maravilhosa Besos En Guerra, do Morat com o Juanes? Ou o próprio Juanes com Mon Laferte em Amárrame. Karol G e Bad Bunny. Ou. Ou. Ou. Opções não faltam, mas é impossível não fazer justiça à história reescrita por essa dupla porto-riquenha.

Estamos de pé! Obrigada por tudo, Luis Fonsi e Daddy Yankee!

(Re)veja os Prêmios LatinPop 2017 de Melhor Colaboração Hispânica do Ano

Luis Fonsi e Daddy Yankee

Em 2016: Vente Pa’Ca, vente pa’ca, vente pa’caa aaaa. Quem não cantou e continua cantando com Ricky Martin e Maluma? Relembre aqui.

Os Prêmios LatinPop 2017

Os Prêmios LatinPop 2017

A equipe do LatinPop Brasil votou em 25 categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2017. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmios LatinPop 2017.

Relembre também todos os vencedores de 2015 e 2016.

X