[Prêmios LatinPop 2017] Bônus Track: Mi Gente (J Balvin)

Prêmios LatinPop 2017 – Bônus Track

Mi Gente (J Balvin)

Por quê?

Sabe a história do lugar errado na hora errada? Mi Gente deveria arrebatar todos os prêmios do ano. Não fosse pelo fato de ter nascido na mesma temporada de Despacito. E se a gente não tem como não premiar o hit de Luis Fonsi feat Daddy Yankee, fica a singela homenagem, prêmio de consolação mesmo, à segunda melhor música de 2017.

Mi Gente é leve e despretensiosa. A letra fala do J Balvin, de você, de nós… de qualquer um. A música foi feita com o único propósito de fazer o esqueleto mexer. E o colombiano conseguiu!

A melodia é pegajosa, mas inteligente. Ninguém fica indiferente aos seus acordes e ao frescor do refrão. Quem aí, em algum momento do ano, não saiu gritando: Y donde está mi gente?

J Balvin já passou da época de ter de provar algo a alguém. É talentoso. É do bem. É um artista maiúsculo que ganhou seu lugar ao sol sem precisar depreciar ninguém, nem por raça, gênero, nem nada.

Mi Gente tá aí para provar isso. Esperamos um 2018 recheados de hits como esse para aumentarmos a coleção de troféus do J Balvin porque ele merece.

Assista à vencedora dos Prêmios LatinPop 2017 de Bônus Track

Mi Gente – J Balvin e Willy William

Os Prêmios LatinPop 2017

A equipe do LatinPop Brasil votou em 25 categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2016. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmios LatinPop 2017.

Relembre também todos os vencedores de 2015 e 2016.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X