Connect with us

2016

[Prêmios LatinPop 2016] Melhor Clipe do Ano – América Latina: Jesse y Joy

Published

on

Prêmios LatinPop 2016 – Melhor Clipe do Ano – América Latina

Dueles – Jesse y Joy

Por quê?

Conseguir contar um enredo com começo, meio e fim em apenas cinco minutos é para poucos. Conseguir emocionar, então… O roteiro foi idealizado por Jesse Huerta, que não por acaso é o protagonista da triste história de amor sem final feliz: a namorada descobre um tumor no cérebro e, para buscar a cura, precisa de uma cirurgia cara.

Homem de bem, ele tenta um empréstimo, mas ouve que seria mais barato comprar uma nova namorada. Imprevisível por conta de sua dramaticidade, o desfecho do clipe faz até o coração mais duro derramar alguma lágrima.

A direção de Dueles, o primeiro clipe da carreira da dupla mexicana que não tem Joy como destaque absoluto, é de Lior Molcho, que tem no currículo Alive (Sia), além de outros trabalhos para Enrique Iglesias e Alanis Morrisette.

Acompanhado da produção impecável, Dueles foi o terceiro single do álbum Un Besito Más, publicado em 2015, sucedendo Ecos de Amor e No Soy Una De Esas.

Assista ao vencedor dos Prêmios LatinPop 2016 de Melhor Clipe do Ano – América Latina

Dueles – Jesse y Joy

Em 2015: A primeira edição dos Prêmios LatinPop premiou como Melhor Videoclipe o sensual La Mordidita, de Ricky Martin, uma produção que já foi vista mais de 570 milhões de vezes. Relembre aqui.

Os Prêmios LatinPop 2016

A equipe do LatinPop Brasil votou em 25 categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2016. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmios LatinPop 2016.

X