Connect with us

2016

[Prêmios LatinPop 2016] Flop do Ano – A estreia de Adicta

Published

on

Prêmios LatinPop 2016 – Flop do Ano

Estreia de Adicta – Maite Perroni

Por quê?

Era julho. Vésperas do pontapé inicial da Tour Love que, inclusive, foi adiada em função da esperada estreia de Adicta, o novo single de Maite Perroni, nos Premios Juventud. Não tem perronito brasileiro que não se lembre disso, porque a turnê começou no Brasil e as datas foram modificadas por aqui.

Começam os Premios Juventud e nada de falarem sobre a ex-RBD. No Twitter começavam a pipocar as notícias de que o single já tinha estreado. Na pré-gala. Na alfombra verde. Numa espécie de série B do evento que teve em Anahi, colega de Maite Perroni em Rebelde, uma das estrelas da noite com uma performance impecável de Amnesia.

Adicta é um bom single, tem bons números no mercado, e Maite merecia um espaço digno dele para a estreia. Infelizmente, esse foi só o começo de uma série de erros no que seria um recomeço para a mexicana na música. Para quem alardeava no início de 2016 que viria com novo disco recheado de pop urbano, a música ficou solta, não teve um trabalho de promoção contínuo e nunca mais se ouviu falar no álbum, para o qual até houve sessão de fotos.

Aquela estreia no sub-evento era só um prenúncio de que os fãs ainda teriam que esperar muito para ver um bom trabalho de divulgação de Maite Perroni.

Assista ao clipe de Adicta, único single de Maite Perroni em 2016

Adicta – Maite Perroni

 

Em 2015: Em 2015: De RBD para RBD. Se a estreia desengonçada de Adicta leva o prêmio em 2016, a espera por Boom Cha e a própria música de Anahi levou o flop do ano passado.  Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2016

A equipe do LatinPop Brasil votou em 25 categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2016. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmios LatinPop 2016.

X