Connect with us

2016

[Prêmios LatinPop 2016] Disco do Ano – Espanha: Pablo López

Published

on

Pablo López - El Mundo Y Los Amantes Inocentes (Edición Especial)

Prêmios LatinPop 2016 – Melhor Disco do Ano – Espanha

El Mundo Y Los Amantes Inocentes (Edición Especial)

Pablo López

Por quê?

A escolha é quase uma redenção da equipe do LatinPop Brasil, que quase elegeu a versão original de El Mundo Y Los Amantes Inocentes como o disco de 2015, mas acabou optando pelo ótimo Tres Noches En Las Ventas, de Pablo Alborán.

A Espanha mostra que vai bem de Pablos, obrigado. Quase no apagar das luzes de 2016, Pablo López nos brindou uma reedição de seu último álbum, com temas inéditos e melhorando o que parecia “imerolhável”. Um golpe do destino para que, desta vez, não deixássemos de premiar um dos jovens artistas mais talentosos do cenário latino atual.

El Mundo Y Los Amantes Inocentes (Edición Especial), além da ótima tracklist do original, traz Hijos Del Verbo Amar, Ven e uma versão de Dos Palabras com Paula Fernandes, seguramente o melhor dueto latino da brasileira, que já compartilhou canções com Juanes e Alejandro Sanz.

Todos os singles deste álbum são canções que entrarão para a história do cancioneiro latino: El Mundo, Lo Saben Mis Zapatos, Hijos del Verbo Amar e a já icônica Tu Enemigo, um dueto com Juanes celebrado inclusive pelo The New York Times.

Aos 32 anos, Pablo López começou a carreira no Operación Triunfo e, inacreditavelmente, tem dois álbuns de estúdio apenas. A galeria de troféus é de veterano. E o talento nem se fala…. Vida longa, Pablo López!

Ouça o vencedor de Melhor Disco do Ano – Espanha

El Mundo Y Los Amantes Inocentes (Edición Especial) – Pablo López

Em 2015: Reedições estão virando uma especialidade na Espanha. Em 2015, o Melhor Disco do Ano foi Três Noches En Las Ventas, o espetacular disco ao vivo de Pablo Alborán e que reuniu alguns dos grandes sucessos do malaguenho. Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2016

A equipe do LatinPop Brasil votou em 25 categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2016. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmios LatinPop 2016.

X