Connect with us

2016

[Prêmios LatinPop 2016] Baphón do Ano, by Gaby Gazzola – A gravidez da Anahi

Published

on

Prêmios LatinPop 2016 – O baphón do ano, by Gaby Gazzola

A gravidez da Anahi

Por quê?

PA-RA-TU-DO meu Brazeeeeeeeeeeel! Hoje é meu dia de dar um prêmio aqui no LatinPop Brasil e, é claro, não poderia ser nada diferente de babado, confusão e gritaria! 2016 teve tiro pra todo lado, mas nada foi mais bombástico do que a gravidez da Anahi!

Primeiro porque o pequeno Miguel-Manuel é o bebê mais esperado de toda uma geração. Sorry, Poncho papi.

Segundo: até a confirmação de que Any estava de fato esperando seu primeiro filho, a novela teve um enredo dramático.

hajacoração

Quem deu o furo (OPAAAAAAAAAA) foi a revista TvyNotas, do México. O marido da Anahi, mais conhecido como boneco de cera governador do Estado de Chiapas, Manuel Velasco, fez a Vera Verão, subiu no salto e cuspiu fogo atacando a credibilidade do veículo.

Já grávida, Anahi também negou que o pequeno estivesse a caminho.

A cereja do bolo foi uma foto postada por Anahi para provar que não tinha gravidez nenhuma, mostrando um shape de causar inveja. E aí, três semanas depois, ela foi à Caras contar a novidade. Sim, vendeu o anúncio da gravidez e enfureceu os fãs, que sentiram feitos de tontos (risos ad eternum).

E o que veio depois não teve nenhuma graça. Alguns “seguidores” (e coloque aspa nisso) da ex-RBD chegaram a desejar a morte do bebê porque ela enrolou pra contar sobre a gravidez e porque ela deu a notícia na capa da revista, como se isso fosse da conta de alguém.

Se isso não é um baphón merecedor de troféu, amigos, não sei mais o que é!

Assista ao último clipe lançado por Anahi antes da gravidez

Amnesia

Em 2015: Essa categoria está mais para novela do que qualquer coisa. Vocês se lembram pra quem foi o prêmio no ano passado? O casamento da própria Anahi, com direito a duas cerimônias e veto aos colegas Rebeldes. Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2016

A equipe do LatinPop Brasil votou em 25 categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2016. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmios LatinPop 2016.

X