[Prêmios LatinPop 2015] Todo El Mundo

Prêmios LatinPop 2015 “Todo El Mundo”

Adele

Por que?

Com uma coluna dedicada ao melhor da música fora do mundo latino, a Todo El Mundo… Literalmente, o Prêmio LatinPop 2015 não poderia deixar de ter um prêmio especial, não é mesmo?

O ano de 2015 começou nebuloso na música mundial, com várias cantoras pop apelando a todo custo, graças as polêmicas e muito shade (estou olhando pra você, Taylor Swift). Tivemos duas canções que quebraram recordes importantes na Billboard (See You Again e Uptown Funk)…

Mas nenhum desses barracos, músicas recordistas e nem das artistas jogando shade umas nas outras, foi lembrado após o lançamento de Hello, da nossa artista Todo El Mundo do ano: Adele! A moça ficou calada e reservada por quatro anos e, de forma surpreendente, no fim de outubro lança o primeiro single de 25, álbum que vem quebrando recordes absurdos e históricos nas paradas britânicas e mundiais.

Ela chegou no fim da festa, mas todos os holofotes viraram para Adele, a vencedora do prêmio Todo El Mundo!

Assista à vencedora dos Prêmios LatinPop 2015 “Todo El Mundo”
Adele

Os Prêmios LatinPop 2015

A equipe do LatinPop Brasil votou em 23 categorias para premiar o melhor dos melhores de 2015. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros tiveram seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmio LatinPop 2015.

X