Connect with us

2015

[Prêmios LatinPop 2015] Revelação do Ano

Published

on

Alvaro Soler é o artista revelação de 2015

Prêmios LatinPop 2015 – Revelação do Ano

Alvaro Soler

Por que?

A gente pode se gabar aqui? Um dos primeiros veículos no mundo a falar sobre Alvaro Soler foi o LatinPop Brasil. A notícia, publicada no primeiro dia do mês de de maio, era do espanhol que aparecia como intruso entre as músicas mais executadas na rádio na Itália. Logo depois ele surpreendeu mais uma vez ao desbancar os talentos de uma das mais faladas edições mais comentadas do Amici e arrasar nas vendas de single no iTunes da Terra da Bota.

“Sem querer querendo”, o cantor dominou os charts italianos antes de fazer sucesso em seu país de origem e outras praças hispânicas. E quando isso aconteceu, foi um estouro!

De repente, de artista que não tinha sequer um verbete na Wikipedia e perfil verificado em redes sociais, Soler anunciou que regravaria El Mismo Sol, seu single de estreia, com ninguém menos do que Jennifer López. A música, que já era uma delícia em sua versão original, ganhou ares de superprodução com um dos maiores expoentes da música latina e explodiu no restante da Europa, incluindo dentro de sua própria terra natal.

O hit poderia entrar também na categoria de música chiclete do ano, não fosse a concorrência “desleal” de El Perdón. Aqui no LatinPop Brasil, ganhou também o prêmio de melhor música lançada na Espanha na temporada. Porque é novidade, é sucesso, e é bom!

Confira o vencedor do Prêmio LatinPop 2015 de Revelação do Ano
Alvaro Soler

Os Prêmios LatinPop 2015

A equipe do LatinPop Brasil votou em 23 categorias para premiar o melhor dos melhores de 2015. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros tiveram seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmio LatinPop 2015.

X