Connect with us

2015

[Prêmios LatinPop 2015] Disco do Ano – América Latina

Published

on

Un Besito Más, de Jesse & Joy é o melhor disco do ano na América Latina

Prêmios LatinPop 2015 – Disco do Ano – América Latina

Un Besito Más – Jesse & Joy

Por que?

Un Besito Más, novo álbum de Jesse & Joy, não precisou nem de um mês no mercado para conquistar os corações latinos.

De novo, os irmãos Huerta trabalharam sob a pressão do bom desempenho dos discos anteriores, principalmente do ótimo ¿Con Quién Se Queda El Perro?, de 2011. Depois de quatro anos sem lançar um inédito, a expectativa pelo disco era imensa.

Se no single de abertura, Ecos de Amor, a dupla atuou em sua zona de conforto, o mesmo não se pode dizer do restante das faixas. Com uma sonoridade muito diferente da que habitualmente Jesse & Joy, Un Besito Más traz letras divertidas e leves, como Ay Doctor e No Soy Una de Esas (feat Alejandro Sanz), levando os artistas a darem um passo adiante na carreira.

Ah sim, como se não bastasse inovação e talento, o álbum ainda tem as participações de Sanz, Juan Luis Guerra e Tommy Torres. Que timaço reunido!

O disco foi gravado no lendário Abbey Road, em Londres, sob a produção de Fraser T. Smith e Martin Terefe, além do próprio Jesse. Ah, e se você ainda não se convenceu de que deve ouvir agora mesmo o disco mais arriscado da carreira da dupla, ainda tem uma faixa cantada quase na íntegra por Jesse, a maravilhosa El Malo.

Ouça o vencedor do Prêmios LatinPop 2015 de Melhor Disco do Ano – América Latina
Un Besito Más – Jesse & Joy

Os Prêmios LatinPop 2015

A equipe do LatinPop Brasil votou em 23 categorias para premiar o melhor dos melhores de 2015. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros tiveram seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmio LatinPop 2015.

X