[Prêmios LatinPop 2015] Música do Ano – Itália

Prêmios LatinPop 2015 de Música do Ano – Itália

Francesca Michielin – L’Amore Esiste

Por que?

Depois de passar dois anos à sombra dos duetos com Fedez em Cigno Nero e Magnifico, Francesca Michielin voltou ao mercado para mostrar por qual razão venceu o X Factor há quatro anos.

Depois de Distratto, seu primeiro single, a jovem de 20 anos ainda não tinha conseguido emplacar um grande hit. L’Amore Esiste foi lançada em março sem grandes pretensões e, de imediato, se posicionou na dianteira entre as músicas baixadas e pedidas nas rádios italianas.

O tema é de Fortunato Zampaglione e Michele Canova, que também produziu o single de apresentação do álbum di20. Ao todo, L’Amore Esiste vendeu mais de 50 mil cópias na Itália e faturou disco de platina no mega competitivo mercado italiano de 2015.

Mais do que números e prêmios, a música do ano na Itália merece a condecoração porque fala de amor em sua forma mais pura e simples. Do substantivo amor, não de uma relação amorosa, e de todas as sensações que ele pode provocar.

L’Amore Esiste é você, somos nós. Todo mundo, em algum momento da vida, vai se identificar com essa música.

Assista à vencedora dos Prêmios LatinPop 2015 de Música do Ano – Itália
Francesca Michielin – L’Amore Esiste 

Os Prêmios LatinPop 2015

A equipe do LatinPop Brasil votou em 23 categorias para premiar o melhor dos melhores de 2015. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros tiveram seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmio LatinPop 2015.

X