[Prêmios LatinPop 2015] Música do Ano – América Latina

Prêmios LatinPop 2015 de Música do Ano – Am. Latina

Jesse & Joy – Ecos de Amor

Por que?

Uma das categorias mais disputadas do ano. Não foi fácil decidir entre Ecos de Amor e Disparo al Corazón, de Ricky Martin, mas os irmãos Huerta acabaram vencendo por contagem mínima. A música que marcou o retorno da dupla é mais do mesmo na carreira dos mexicanos: um acerto da primeira à última frase, uma história de amor bem contada e um refrão pegajoso no melhor sentido da palavra.

Jesse & Joy não erram, principalmente se estão em sua zona de conforto. A expectativa de um lançamento depois de hits como Corre!, La De La Mala Suerte e Llorar Era Alta. A pressão também. E eles corresponderam com um trabalho da melhor qualidade.

Para não ficarmos só no blá, blá, blá de justificativas vazias, vejam os números: lançada em agosto, Ecos de Amor teve mais de 12 milhões de reproduções no Spotify e já entrou no pódio de popularidade da dupla nesta plataforma. No YouTube, o vídeo oficial chegou mais de um mês depois e superou os 13 milhões de views. Somem outros 11 milhões do lyric video, publicado simultaneamente ao single.

Vai dizer que você nunca colocou Ecos de Amor no repeat? Se ainda não o fez, delicie-se com a voz cristalina de Joy, comparada por alguns à Sandy. Mas, convenhamos, a brasileira ainda precisa comer muito burrito para chegar neste nível, não é?

Assista aos vencedores dos Prêmios LatinPop 2015 de Música do Ano – Am. Latina
Jesse & Joy – Ecos de Amor

Os Prêmios LatinPop 2015

A equipe do LatinPop Brasil votou em 23 categorias para premiar o melhor dos melhores de 2015. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros tiveram seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmio LatinPop 2015.

X