Connect with us

2015

[Prêmios LatinPop 2015] Música Chiclete do Ano

Published

on

A música chiclete de 2015 não poderia ser outra: El Perdón, de Nicky Jam e Enrique Iglesias

Prêmios LatinPop 2015 de Música Chiclete do Ano

Nicky Jam feat. Enrique Iglesias – El Perdón

Por que?

Não teve pra ninguém em 2015: nenhuma música latina foi tão global quanto El Perdón, o hit de Nicky Jam e Enrique Iglesias. Com quase 400 milhões de views no YouTube em menos de nove meses, o single conseguiu furar até a quase intransponível barreira do mercado hispânico no Brasil e virou tema de novela. Em versão spanglish, é verdade, mas é difícil encontrar alguém que nunca tenha ouvido os versos da música.

A letra em si é bobinha, despretensiosa, mas o ritmo é contagiante e a parceria de Nicky e Enrique foi um grande acerto. O refrão é daqueles que grudam, grudam e grudam tanto que é impossível não sair cantarolando:

Es que yo sin ti
Y tú sin mi
Dime quién puede ser feliz
Eso no me gusta
Eso no me gusta

Sem contar que ainda teve aquele vídeo épico do Neymar e do Daniel Alves “cantando” El Perdón quando a canção nem era esse fenômeno que é hoje ainda, ajudando a bombar a parceria do Nicky e do Enrique. Como esquecer?

Nicky Jam tinha prometido uma versão em português que, até agora, não saiu. Ainda estamos esperando para dançar ao som de El Perdón em todos os idiomas possíveis!

Assista aos vencedores dos Prêmios LatinPop 2015 de Música Chiclete do Ano:
Nicky Jam feat. Enrique Iglesias – El Perdón

Os Prêmios LatinPop 2015

A equipe do LatinPop Brasil votou em 23 categorias para premiar o melhor dos melhores de 2015. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros tiveram seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmio LatinPop 2015.

X