[Prêmios LatinPop 2015] Melhor Promoção no Brasil

Prêmios LatinPop 2015 de Melhor Promoção no Brasil

Abraham Mateo

Por que?

Esse é o prêmio indiscutível. Há nove meses, era possível contar nos dedos quantas pessoas no Brasil conheciam Abraham Mateo. O tiro da Sony Music foi certeiro: com All The Girls (La La La) tocando nas rádios e com clipe no Multishow, a popularidade do jovem espanhol explodiu no pais.

Em menos de um mês, a música já era uma das mais pedidas nas rádios nacionais, “obrigando” a gravador a trazê-lo para uma turnê promocional. De ilustre desconhecido para o público brasileiro, Abraham passou para astro prestigiado no Encontro com Fátima Bernardes, entre outros programas de TV.

A agenda do garoto foi impecável e foi a única entre os artistas latinos que desembarcaram no Brasil a contemplar promoção em rádio, sempre um plus para qualquer nome internacional que tenta se estabelecer no país.

Em um ano que tivemos David Bisbal, Laura Pausini e Lucero no Brasil, o ídolo teen foi quem teve seu trabalho melhor divulgado. Sim, o fato de cantar em inglês o ajudou muito nessa empreitada, mas não dá para esquecer do jovem cantando em espanhol em rede nacional, em um ato que só fortaleceu a sua relação com os fãs daqui.

Sem contar nas inúmeras mensagens em português postadas nas redes sociais antes e depois da visita, mostrando que o Brasil é, definitivamente, um mercado alvo de Abraham Mateo. Ponto para o estafe do rapaz. E ponto para a Sony, que soube transformá-lo em ídolo em questão de meses.

Assista ao vencedor dos Prêmios LatinPop 2015 de Melhor Promoção no Brasil
Abraham Mateo

Os Prêmios LatinPop 2015

A equipe do LatinPop Brasil votou em 23 categorias para premiar o melhor dos melhores de 2015. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros tiveram seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmio LatinPop 2015.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X