Início Prêmios LatinPop 2015 Melhor Clipe do Ano – América Latina

[Prêmios LatinPop 2015] Melhor Clipe do Ano – América Latina

0
805
Melhor Videoclipe América Latina 2015: La Mordidita - Ricky Martin

Prêmios LatinPop 2015 de Melhor Clipe do Ano – América Latina

Ricky Martin – La Mordidita

Por que?

No ano em que lançou um dos melhores discos da carreira, A Quien Quiera Escuchar, Ricky Martin arrasou na escolha de La Mordidita como terceiro single do seu décimo CD de estúdio. A música tem a pegada latina que sempre consagrou o artista de 43 anos fora das fronteiras das Américas e ganhou um plus com o vídeo que acompanhou sua promoção.

La Mordidta foi gravado em Cartagena, na Colômbia, durante uma viagem promocional do ex-Menudo depois de dez anos sem visitar o país. As imagens derramam sensualidade e mostram Ricky Martin em sua melhor forma, com direito a muita dança e mordiditas ao longo de quase quatro minutos de vídeo. Sexy sem ser vulgar!

Não bastasse a direção primorosa do cineasta colombiano Simón Brand e uma fotografia espetacular, La Mordidita tem seu sucesso traduzido em números: o vídeo já foi acessado quase 150 milhões de vezes no YouTube, marca que rendeu ao cantor nascido em Porto Rico o seu primeiro Vevo Certified da carreira.

Você consegue ficar parado ao ver o clipe de La Mordidita? Nós também não! Por mostrar a melhor faceta de Ricky Martin, leva o prêmio de melhor vídeo do ano entre os lançamentos da América Latina.

Assista ao vencedor dos Prêmios LatinPop 2015 de Melhor Clipe do Ano – América Latina: Ricky Martin – La Mordidita

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=lBztnahrOFw]

Os Prêmios LatinPop 2015

A equipe do LatinPop Brasil votou em 23 categorias para premiar o melhor dos melhores de 2015. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros tiveram seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmio LatinPop 2015.

X