Connect with us

2015

[Prêmios LatinPop 2015] Flop do Ano – A enrolação de Anahi com Boom Cha

Published

on

O "Flop" de 2015 é a novela do lançamento de Boom Cha, da Anahi

Prêmios LatinPop 2015 de Flop do Ano

A enrolação do lançamento de Boom Cha, da Anahi

Por que?

Não foi uma tarefa fácil escolher o pior momento do ano. Afinal, tivemos uma promoção de Laura Pausini eternizada por seu encontro com Mc Melody, aquela dos falsetes, e Belinda sendo desmentida ao vivo e a cores por Jennifer López sobre a possibilidade de um dueto entre elas. Sem contar os infinitos micos públicos do Cristian Castro. O que não faltou em 2015 foi torta de climão.

Mas a novela de Anahi para lançar Boom Cha e, pior, o vazamento da música a quatro dias de sua estreia oficial levam, sem lugar para dúvidas, o troféu FLOP do LatinPop Brasil. Não apenas porque a ex-RBD deixou seus fãs esperando pelo single por quase três meses, mas principalmente porque o tema decepcionou. E muito! E que fique claro: este prêmio é para todo este mimimi e enrolação que aconteceram, não para a Anahi.

Porque se fizeram pra bombar a canção, não resolveu. Não adianta divulgar antes e não “durante”.

Mas ainda assim… O dueto com Zuzuka Poderosa não funcionou. Parecem duas músicas desconexas: parte com Anahi é um tema totalmente diferente do trecho cantado (??) pela funkeira. Falta letra e conteúdo ao tema.

E se Anahi disse que a música é cara do Brasil, precisamos urgentemente de uma make, porque olha…

Assista à vencedora dos Prêmios LatinPop 2015 de Flop do Ano
A enrolação de Anahi para lançar Boom Cha

Os Prêmios LatinPop 2015

A equipe do LatinPop Brasil votou em 23 categorias para premiar o melhor dos melhores de 2015. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros tiveram seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmio LatinPop 2015.

X