Connect with us

2015

[Prêmios LatinPop 2015] Disco do Ano – Espanha

Published

on

O melhor disco de 2015 na Espanha é Tres Noches en Las Ventas, do Pablo Alborán

Prêmios LatinPop 2015 – Disco do Ano – Espanha

Tres Noches En Las Ventas – Pablo Alborán

Por que?

Terral, o álbum que deu nome à turnê que gerou o a coletânea, está na lista dos mais vendidos na Espanha há quase 60 semanas, portanto há mais de um ano. Se em 2014 não pudemos coroar o magnífico trabalho de Pablo Alborán, o live Tres Noches En Las Ventas é a oportunidade perfeita para dizer que o espanhol é a maior revelação da música latina na última década.

O CD é uma espécie de retrospectiva da carreira de Alborán, precisa de mais? Tem Solamente Tú, Tanto, Éxtasis, Vívela, La Escalera, Recuérdame, Quién, Pasos de Cero, e todos os outros hits do artista de apenas 26 anos. Tudo registrado também em DVD.

Não bastasse, traz os ótimos duetos ao vivo com Carminho, Alejandro Sanz, Bebe e Jorge Drexler. O bônus é a parceria com Ricky Martin na versão original de Quimera.

Alborán concorreu nesta categoria com os lançamentos de Alejandro Sanz, Pablo López, Manuel Carrasco, Estopa, Vanesa Martín, Amaral e Sergio Dalma, mas é impossível não premiar um trabalho que tem como base um disco com seis certificados de platina, o que corresponde a mais de 300 mil cópias vendidas apenas em seu país de origem.

Ouça o vencedor do Prêmios LatinPop 2015 de Melhor Disco do Ano – Espanha
Tour Terral – Tres Noches En Las Ventas – Pablo Alborán

Os Prêmios LatinPop 2015

A equipe do LatinPop Brasil votou em 23 categorias para premiar o melhor dos melhores de 2015. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros tiveram seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmio LatinPop 2015.

X