Connect with us

2015

[Prêmios LatinPop 2015] Comeback do Ano

Published

on

O grande Comeback de 2015 sem dúvida foi o do Sin Bandera

Prêmios LatinPop 2015 – Comeback do Ano

Sin Bandera

Por que?

Por essa ninguém esperava! Nem bem os rumores começaram a circular pela internet no início no fim de outubro, o perfil do Sin Bandeira foi reativado nas redes sociais com um post pra lá de intrigante.

Com silhuetas e a legenda Una Última Vez, os fãs ficaram na expectativa por um retorno de Noel Schajris e Leonel Garcia, como dueto, ao mercado.

Os dois não só anunciaram que voltariam a unir suas vozes em uma turnê, como a gravação de um EP só com músicas inéditas em fevereiro de 2016. Foi uma bomba! Uma das melhores notícias do mercado latino em toda a temporada.

Quem poderia imaginar que a essa altura do campeonato, os dois artistas, com carreiras solo consolidadas há quase dez anos, voltariam a gravar juntos? Uma reunion de respeito. E a melhor notícia: a tour tem data para começar, mas não para terminar.

Bem que poderiam olhar para o Brasil, não é? Quem não gostaria de ver Sin Bandera por aqui, hein? O/ Entra En Mi Vida, Te Abro Las Puertas… <3

Confira os vencedores do Prêmios LatinPop 2015 de Comeback do Ano
Sin Bandera

Os Prêmios LatinPop 2015

A equipe do LatinPop Brasil votou em 23 categorias para premiar o melhor dos melhores de 2015. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros tiveram seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmio LatinPop 2015.

X