[Prêmios LatinPop 2015] Melhor Clipe do Ano – Itália

Prêmios LatinPop 2015 de Melhor Clipe do Ano – Itália

Emma – Arriverà L’Amore

Por que?

Falar sobre a Emma é quase sempre autoexplicativo. Principalmente quando o tema é a mulher moderna e a luta contra os preconceitos. Arriverà L’Amore, pelo título, parece uma música melosa, romântica, mas não é. A letra fala sobre homofobia e a violência de gênero. E o clipe é didático, nem precisa saber italiano para captar a mensagem da música.

A direção é de Luisa Carcavale e Alessandro Guida, mas quem criou todo o conceito do vídeo foi a própria Emma, ao lado de Guida.

Em um ano em que tivemos obras-primas no mercado de clipes na Itália, como L’Amore Eternit, de Fedez e Noemi, o repercutido Maria Salvador, de J-Ax e Il Cile, e seus mais de 70 milhões de views, ou ainda o super produzido Grande Amore, do Il Volo, Emma ganhou pela simplicidade na leitura da mensagem forte.

Sem contar a descrição que ela fez da música:

“O amor tem muitas formas e muitas vidas, morre e é regenerado mais forte do que antes..”

Assista à vencedora do Prêmios LatinPop 2015 de Melhor Clipe do Ano – Itália
Emma – Arriverà L’Amore

Os Prêmios LatinPop 2015

A equipe do LatinPop Brasil votou em 23 categorias para premiar o melhor dos melhores de 2015. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros tiveram seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmios LatinPop 2015.

X