[Prêmios LatinPop 2015] Melhor Clipe do Ano – Espanha

Prêmios LatinPop 2015 de Melhor Clipe do Ano – Espanha

Alejandro Sanz – Un Zombie A La Intemperie

Por que?

2015 foi o ano em que Alejandro Sanz continuou sua saga Walking Dead musical. Depois de Mi Marciana, um dos singles de La Musica No Se Toca, o espanhol voltou com Un Zombie A La Intemperie como primeira faixa promocional de seu último álbum, Sirope.

Se os inúmeros falsetes no refrão da música causaram certa controvérsia entre os próprios fãs de Sanz, o clipe é uma obra-prima. As imagens foram gravadas na região da Galícia, norte da Espanha, precisamente na cidade de Orense.
O monastério de Oseira serviu de cenário para a trama de amor um tanto apocalíptica que envolveu ainda as atrizes Inma Cuesta e Marta Etura. A direção ficou a cargo de Rubén Martín, que também é o responsável pelo conceito gráfico do single e do álbum lançado em maio.

O clima sombrio de quem se sente como um zumbi no meio de um temporal sem o grande amor da sua vida é perfeitamente retratado nas imagens. Convenhamos: isso não deve ter sido uma tarefa fácil para Martin.

Un Zombie A La Intemperie é, certamente, um dos clipes mais bonitos de toda a carreira de Alejandro Sanz. Um feito e tanto para quem tem no currículo trabalhos do talhe de Si Tu Me Miras, apenas para citar um exemplo.

Assista ao vencedor dos Prêmios LatinPop 2015 de Melhor Clipe do Ano – Espanha: Alejandro Sanz – Un Zombie A La Intemperie

Os Prêmios LatinPop 2015

A equipe do LatinPop Brasil votou em 23 categorias para premiar o melhor dos melhores de 2015. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros tiveram seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmio LatinPop 2015.

X