[Prêmios LatinPop 2015] Prêmio Gaby Gazzolla de Baphón do Ano

Prêmios LatinPop 2015/Gaby Gazolla de Baphón do Ano

O(s) Casmento(s) da Anahi

Por que?

Mentira que eu tenho um prêmio com meu nome? Tô 50 Tons de EMOSSAUM!

Ai meu corassaum

Mas vamos combinar, minha gente, que nada neste ano foi mais babadeiro do que o casamento da Anahi. Primeiro porque a primeira cerimônia aconteceu do nada e sem a presença de nenhum ex-RBD. Segundo: não é todo dia que uma estrela da música latina vira primeira-dama!

E com muitos requintes de babado, confusão e gritaria! O marido da Anahi não é lá muito querido pelos mexicanos. Logo, os mexicanos estão de birrinha com la rumbera!

Principalmente depois que ela decidiu fazer uma segunda cerimônia de casamento toda trabalhada na ostentação. Não foi legal, fofis! A comunidade de Chiapas, estado de onde Manuel Velasco é governador, é uma das mais pobres do México.

Ou seja, enquanto as pessoas sobrevivem com um salário de fome, a gata desfila em noites de gala com vestidos milionários! Estão colocando o nome da Anahi na boca do sapo, minha gente!

Sem falar que todo mundo acha esse casamento esquisito. Manuel, o Velasco, parece saído diretamente de um museu de cera. É tão expressivo quanto o cigano Igor daquela novela da Globo. Carisma zeeeero. Dizem que Anahi foi apenas um trampolim para conseguir popularidade no México.

O que Anahi faz com ele é que é o grande mistério! Nos últimos meses, depois do atraso de Boom Cha, falaram que ela estava deprimida por não conseguir conciliar a agenda de primeira-dama com a vida artística.

Não está sendo fácil. Selo Kátia Cega na vida da Anahi!

katia

Os Prêmios LatinPop 2015

A equipe do LatinPop Brasil votou em 23 categorias para premiar o melhor dos melhores de 2015. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros tiveram seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmio LatinPop 2015.

X