Whatsapp caiu? Como lidar com o vazio sem o aplicativo

Tava mandando mensagem pro grupo babadeiro do WhatsApp e viu aquele looping infinito de quando a mensagem não vai? Pois é… o aplicativo está fora do ar no mundo todo e ninguém tá lidar.

Em tempos de mensagens criptografadas, o nosso companheiro verde de todas as horas faz muita, mas muita falta! Aqui na redação não estamos sabendo lidar com esse vazio! Como definir estratégias de trabalho? Como combinar o happy hour do fim de semana – porque a gente é desses? Como contar o babado mais bafônico prazamigas? E o crush vai ficar como?

Para te ajudar a superar esse momento difícil, além de um abraço virtual coletivo, selecionamos cinco coisas que você pode fazer nas horas mais longas deste 2017.

O que você pode fazer para superar a queda do Whatsapp?

1 – Cantar Beautiful Disaster

O que é o bloqueio do Whatsapp? Um desastre, o fim do mundo, o apocalipse! Fedez e Mika deram a trilha sonora para esses dias difíceis!

2 – Maratona de Maria do Bairro

Se o negócio é sofrer, não há melhor escola – e companhia – do que Thalia e sua Maria do Bairro. (Esse texto foi publicado originalmente em 2017, então você pode trocar por Marimar na Globoplay e está tudo bem.

Nesse caso, ficar sem o Whatsapp recebendo ordens do chefe é providência divina.

3 – Viajar!

A gente também pode seguir os conselhos da Baby K e da Giusy Ferreri e sair sem rumo de Roma a Bangkok! (Edit: essa música já é vintage, gente!)

4 – Fazer os rebeldes!

É moda protestar, né? Vamos falar para o juiz Montalvão que nós somos rebeldes e não aceitamos a decisão?

5 – Hablar!

Se nada der certo, podemos voltar aos primórdios da vida pré-Whatsapp e conversar! Alguém lembra como isso funciona? O Manuel Carrasco ensina!

spot_img