Connect with us

Listas

TOP 50: As melhores músicas latinas de 2016 (parte 5)

Published

on

Como já se tornou tradição no LatinPop Brasil, logo após a premiação anual aos melhores do ano a equipe do site seleciona os 50 lançamentos que fizeram o mercado balançar na temporada!

Assim, a gente começa 2017 fazendo uma retrospectiva do que de melhor aconteceu em 2016. Se o ano foi difícil em vários aspectos, para a música latina ele foi uma bomba – no bom sentido! Parcerias fantásticas, retornos, gente nova chegando e os veteranos dando show.

A quinta parte da playlist está recheada de estrelas: David Bisbal, La Oreja de Van Gogh, Nek, Jennifer Lopez e Roberto Carlos, e Annalisa.

TOP 50: As melhores músicas latinas de 2016

30 – La Oreja de Van Gogh

Verano

La Oreja de Van Gogh voltou a lançar um álbum de inéditas depois de três anos e não decepcionou! El Planeta Imaginario teve sua promoção inciada com Verano, uma música que traz a sonoridade típica do grupo espanhol.

29 – David Bisbal

Antes Que No

E o que falar do David Bisbal? Já no fim do ano, ele apresentou Hijos Del Mar, seu novo álbum, com o single mais internacional de sua carreira. Antes Que No é viciante!

28 – Nek

Unici

Outro retorno comemorado foi o de Nek! Ele lançou Unici, o álbum, com Uno Di Questi Giorgi, mas a canção que dá nome ao disco é incomparável e super original! Mais um acerto na carreira do italiano!

27 – Jennifer Lopez feat Roberto Carlos

Chegaste

O dueto entre Roberto Carlos e Jennifer Lopez foi uma das bombas do fim do ano! Quem não conseguia imaginar os dois cantando juntos ficou surpreso e encantado com a ternura de Chegaste, que traz até JLo cantando em português!

26 – Annalisa

Se Avessi Un Cuore

Uma Annalisa muito diferente daquela que vimos no Festival de Sanremo com Una Finestra Tra Le Stelle  e Il Diluvio Universale surpreendeu e agradou com o som eletrônico de Se Avessi Un Cuore, título de seu último álbum.

Amanhã tem mais cinco hits de 2016! Reveja a lista AQUI.

X