Connect with us

Listas

TOP 50: As melhores músicas latinas de 2016 (parte 4)

Published

on

Como já se tornou tradição no LatinPop Brasil, logo após a premiação anual aos melhores do ano a equipe do site seleciona os 50 lançamentos que fizeram o mercado balançar na temporada!

Assim, a gente começa 2017 fazendo uma retrospectiva do que de melhor aconteceu em 2016. Se o ano foi difícil em vários aspectos, para a música latina ele foi uma bomba – no bom sentido! Parcerias fantásticas, retornos, gente nova chegando e os veteranos dando show.

A quarta parte da playlist está recheada de estrelas e polêmica: tem Juanes, Dani Martin, Maluma com Shakira, Maluma com Thalia, e a eclética Paty Cantú.

TOP 50: As melhores músicas latinas de 2016

35 – Juanes

Fuego

Juanes voltou sendo… Juanes. Se Fuego não chega a surpreender é porque iguala a qualidade de seus trabalhos anteriores. É só o primeiro single do novo disco do colombiano que chegará em 2017 e já estamos ansiosos por mais, muito mais!

34 – Dani Martin

Las Ganas

Outro que voltou com tudo em 2016 foi o Dani Martin e entre todas as músicas que ele promoveu do álbum La Montaña Rusa, o primeiro single é disparado o mais incrível.

33 – Shakira feat Maluma

Chantaje

O LatinPop Brasil enlouqueceu colocando o single mais babadeiro da reta final do ano em 33º lugar? Calma, gente! É só uma questão de escolha. E tem Shakira pra todos os gostos na lista! Entre chantagear e pedalar…

32 – Thalia feat Maluma

Desde Esa Noche

Maluma, o onipresente de 2016, volta a figurar no ranking, desta vez ao lado de Thalia. Desde Esa Noche é uma das músicas mais deliciosas da carreira da mexicana e colocou todo mundo pra dançar em 2016!

31 – Paty Cantú

Amor, Amor, Amor

A Paty Cantú arrasou em 2016 com três singles incríveis e nós ficamos com a difícil tarefa de eleger um deles para a lista. Diante da impossibilidade de ficarmos parado ao ouvir a melodia de Amor, Amor, Amor, vai para ela o nosso 31º lugar.

Amanhã tem mais cinco hits de 2016! Reveja a lista AQUI.

X