Connect with us

Listas

Parabéns, Anahi! 5 vezes em que a ex-RBD divou!

Published

on

Anahi é a artista que mais vende no Brasil

Hoje é dia de Anahi Giovanna Puente Portilla de Velasco assoprar velinhas! A ex-RBD completa neste domingo, 14 de maio, 34 anos. Dizem que eu implico muito com ela, mas a gente só implica com quem ama, né mores?

Quando eu era adolescente – ou só mais jovem – meu sonho era ser Mia Colucci. Não apenas para pegar o Poncho, mas porque eu queria ter aquele cabelo louro deslumbrante, aquele corpo de fazer inveja e aqueles olhos que hipnotizam! Sim, soy anymaníaca, confesso.

Apesar de você trollar todo mundo nesta semana, Any, eu vou provar por A+B que você é a diva das divas! Eu brigo porque te gosto, viu?

5 vezes em que Anahi divou! Parabéns, lacradora!

1 – Anorexia

Anahi sofreu com distúrbios alimentares na juventude e nunca escondeu sua condição, a dificuldade de sua recuperação, servindo de exemplo a milhares de jovens mundo afora. Diziam que ela jamais poderia engravidar. AHEM.

2 – Livrou Christian Chávez da morte

Foi o próprio Christian Chávez quem contou que Anahi o ajudou a superar a ideia do suicídio anos atrás. <3

Anahi pode voltar a trabalhar com Christian Chávez

3 – Virou primeira-dama

Tudo bem que ela se casou com um boneco de cera, mas virar primeira-dama é um sonho de menina, não é? Quem não queria um casamento de princesa?

Casamento da Anahi

4 – Arrebentou com Rumba!

A miga destruiu em seu retorno à música! Tá, ela enrolou mais ou menos uns cinco séculos pra lançar Amnesia, que depois acabou virando Ineserado. Porque parecia que ela tinha esquecido do CD e depois ninguém estava mais esperando que ele fosse realmente chegar, né?

Mas Rumba é hit, Rumba é sucesso! Lidem com isso!

5 – Suas boas ações em Chiapas!

Se Anahi teve Amnesia para a música, não se pode dizer o mesmo de suas funções como primeira-dama.  Ela exala ternura nas fotos que posta nas redes sociais! HAZOU, gata!

34 anos com corpinho e carinha de 22!

X