TOP 10: Os melhores lançamentos da música latina em maio

Maio foi o mês delas! As mulheres dominaram o mercado latino com grandes lançamentos e o nosso pódio é nosso o reflexo disso. Para começar, teve Shakira! A colombiana, antes de colocar o álbum El Dorado na praça, surpreendeu com Nada, uma música que nos levou diretamente às raízes de composição da mãe de Milan e Sasha!

O disco é uma coleção de hits, mas Nada sobressai e, por isso, é o melhor lançamento do mês de maio. Já queremos como single? Queremos!

Shakira

Quem também voltou foi a Maite Perroni! Depois de fazer os fãs esperarem bastante, ela compensou com Loca, um ótimo reggaetón ao lado de Cali y El Dandee!

Maite Perroni

https://www.youtube.com/watch?v=y9HXgC9M_lE

E se é para surpreender, o que dizer da Anitta, que no último dia do mês trouxe Paradinha, seu primeiro single solo em espanhol. Tem muita gente criticando: o vídeo não tem sincronia de imagem e voz, a funkeira não tem sotaque, e blá blá blá. Mas a música nasceu pra ser hit, todo mundo está cantando e ela está só contando os recordes quebrados com seu novo trabalho.

Anitta

A gente continua com uma velha boa música, que ganhou uma nova roupagem e chegou aos corações de todo mundo. Alejandro Sanz relançou Y Si Fuera Ella com vozes da elite do mercado latino: Shakira, Laura Pausini, Manuel Carrasco, Pablo Alborán e muitos outros emprestaram seu talento para a ação. E o clipe, gente, ficou DI-VI-NO!

E teve muito mais música delícia em maio: tem a surpreendente parceria do Antonio José com Cali y El Dandee, a dupla fazendo dobradinha no nosso ranking mensal, em Tú Me Obligaste. O que dizer, então, de Lo Digo, o dueto de Carlos Rivera e Gente de Zona.

Vamos para a Itália: Ermal Meta virou a página de Vietato Morire, a canção do Festival de Sanremo, para a ótima Ragazza Paradiso! E ainda vimos o retorno de Nina Zilli com Mi Hai Fatto Fare Tardi.

Para fechar, ainda tivemos Bailarina, do Maldita Nerea, e Mi Religión, do Yandel! Música boa para ninguém botar defeito!

TOP 10: Os melhores lançamentos da música latina em maio

Comentários do Facebook

spot_img
Comentários do Facebook
X